segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A wild Uri appears!


Yo minna!
Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai! Gomennasai!

Fiquei muito tempo sem postar nada! Gomennasai!!!
Eu andava meio desanimada pra postar. Este final de ano está sendo cansativo pra mim. Mas hoje (apesar de eu estar postando à 1h28 da manhã) resolvi dar sinal de vida.

Como está de madrugada e estou com sono no momento o post não será umas das sete maravilhas do mundo, mas prometo compensar depois (nossa, faz tempo que eu não falava isso). Acredite, tive uma leve inspiração, mas não tô com essa bola toda pra falar sobre anime agora, mas não precisa se preocupar, é só enquanto esse período de vestibular não passa. Tava meio pra baixo, mas aos pouquinhos vou recuperando a minha inspiração (e os assuntos, principalmente).

Vou confessar que, apesar de estar sem ânimo para posts eu tava a mil no site Otaku.
Não sei se tem alguém aqui que estava por lá, mas se tiver sabe do quue estou falando.
O site tá bombando, já passa de 10 mil pessoas cadastradas.

Anteontem foi um dos dias mais movimentados, nunca dei tantos "okaeri" na minha vida. Tava realmente super divertido, todo mundo falando bobagem, rindo, um clima bem legal!
No momento o site tá em manutenção e deve voltar na quarta-feira.

Bom, pra mim o Otaku é como estar em um anime, e mais interessante ainda pra quem, assim como eu, não tem Twitter ou Facebook (eu só tenho o velho Orkut e olhe lá) e quer "se atualizar" nas redes sociais.

Mudando de assunto, esses últimos dois dias fiquei baixando coisas na internet. Primeiro foram jogos, depois músicas. E por fim, fiquei até agora a pouco vendo tirinhas de memes (acho que foi esse o motivo da minha súbita aparição por aqui).

Falando em música, fiquei conhecendo mais uma banda de J-rock e pretendo postar algo sobre J-music logo, afinal faz um bom tempo que não falamos sobre J-music por aqui (bom tempo uma ova, só teve um post dando uma geral no assunto e olhe lá).



Mudando de assunto novamente, ontem eu adquiri os brindes do Mc lanche feliz (tirei até foto pra provar e, sim, esta é a parede do meu quarto cheia de fios).

Ah! Naty obrigada por sempre comentar no blog! ^^
E que bom que gostou do visual.

Bom minna por hoje é tudo o que tenho a dizer, não sei se o post atingiu expectativas mas darei meu melhor na próxima (além disso eu tô morrendo de sono ZzZzZzZzZzZzZz...).

Até o próximo post.

Ja-ne!

0 comentários:

 
Powered by Blogger