sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Informes 2012

Yo minna!

Desculpem o atraso dos posts, não fiquem zangados, há um motivo para minha ausência.
Estou de férias no momento e por isso decidi aproveitar o tempo para fazer meu novo cosplay.
Como não é só roupa qu precisa, então não tenho tido tempo de postar, pois eu estou a 'fabricá-lo' na casa da minha prima (que acaba de se tornar minha cosmaker pessoal).
Acho que vocês querem saber qual o personagem do meu cosplay. Bom meu personagem é... SE-GRE-DO!
Hahaha!
Gomennasai, mas não vou contar, será uma surpresa para outro post e... povo do Otaku que frequenta o blog: NÃO REVELAR!!!
Bom, se quem acompanha o blog e não tem conta no Otaku vai saber só quando ficar pronto.

Aproveitando o post... Feliz Ano Novo Atrasado!!!

Como este é apenas um informe (o primeiro do ano \o/), fico por aqui. Não se apavorem, ao mais tardar volto para meu cargo de blogeira.

Até o próximo post.

Ja-ne!

0 comentários:

 
Powered by Blogger