quinta-feira, 29 de março de 2012

Ao no Exorcist


Yo minna!
Post de fim de mês e por isso tem que ter encerramento de classe.
Antes quero agradecer o pessoal que me deixa recados no Cbox. Obrigada à todos. (Com tantos recados eu fiquei até motivada a postar.)

E o ponteiro da roleta "Anime da vez" apontou para Ao no Exorcist. Bom, escolhi esse pois acabei de assistir recentemente e achei que merecia um lugarzinho por aqui.

Ah! Se durante o post houver alguma coisa meio não entendível é porque estou ouvindo músicas recém descobertas de VOCALOID, ok!?

Ao no Exorcist trata da história de duas realidades, Assiah onde vivem os humanos e Gehenna onde vivem os demônios. São dimensões distintas e sem relação uma com a outra; como dito no anime "como as duas imagens de um espelho". Mas demônios conseguem invadir Assiah e acabam causando males aos humanos; e os responsáveis por exterminá-los são os exorcistas.

Assim, nos deparamos com Okumura Rin (primeiro post que coloco o sobrenome antes do nome, mas vamos confessar que Rin Okumura fica estranho demais). Ele vive em uma igreja com seu pai e seu irmão gêmeo Yukio.


Rin é filho de um demônio e uma humana. Mas não de um demônio qualquer; ele é filho do deus dos demônios, Satan.
Devido ao seu sangue meio demônio, Rin sempre teve uma personalidade muito esquentada e desde criança se metia em brigas. Até que o encontro com um demônio seus poderes despertarem. A partir disso, Rin começou a atrair demônios por causa de sua origem, resultando na morte de seu pai adotivo, que era um exorcista.
Antes de morrer, o pai de Rin lhe deu a Kurikara, uma espada que selava suas chamas azuis, a fonte do seu poder, por isso, Rin não podia mais se separar dela.


Depois disso tudo, Rin decidiu que queria matar demônios, e para isso, foi até um colégio onde prepara exorcistas, o que dificultava uma coisa.
Rin não podia revelar suas chamas (cujas eram conhecidas por todos na academia), isso faria com que todos descobrissem que ele não era humano. E isso não era a única coisa que o denunciava, sua cauda, suas presas e suas orelhas pontudas deviam ficar em segredo também.


Ajudando Rin com seus poderes está o diretor do colégio, Mephisto Pheles junto com Yukio (sim, o irmão de Rin faz parte do colégio também). Eles e alguns poucos professores são os únicos que sabem quem é Rin realmente.
Logo depois de sua chegada no colégio, Rin entrou para o curso de exorcistas, conhecendo seus novos companheiros.
A partir de então, Rin e a classe de novos exorcistas recebem pequenas missões para que aprendam suas futuras tarefas sempre tendo em mente seu objetivo de derrotar seu pai Satan.

Vish, falar de um anime com 25 episódios é difícil, então acho que vou parar por aqui antes que venham spoilers (se é que já não teve algum).
Wow, acabei o post às 3:00 da manhã!


Até o próximo post.

Ja-ne!

2 comentários:

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar em Ao no Exorcist... não é muito meu estilo de anime, mas pareceu ser bom.
Só não vou baixar agora (tenho uma lista com uns 30 animes que quero assistir antes) :p
Abç

adraftbox.blogspot.com

Natália disse...

Olá!!
Acho que todo mundo uma hora sofre de bloqueio criativo!! xD
Já tinha visto fotos do protagonista, mais não sabia de qual anime se tratava!!
Obrigada por revelar para mim!! ^^

Beijos, até mais

naty-land.blogspot.com

 
Powered by Blogger