domingo, 4 de março de 2012

Tag-Desafio (Again?)

Yo minna!

O Chidori-dono do ANIMESCONNESSION me reindicou ao desafio, mas como já participei, não posso fazer novamente. Mas para não passar em branco vou responder às perguntas que ele fez!

Perguntas
1 - O que você mais gosta entre todos os animes?
 R: A amizade.

2 - O que você aprendeu com eles?
 R: Aprendi a ser persistente

3 - Já pensou em fazer um mangá?
 R: Penso toda vez que assisto Bakuman! Auashuhsa

4 - Seu personagem favorito?
 R: L (Death Note)

5 - Qual anime já te fez chorar?
 R: Vish, muitos. Mas o que mais me fez chorar foi Fullmetal Alchemist.

6 - Já pensou em ser um personagem de anime? Se for sim, qual?
 R: Sim, vários. Ex: Kiba Inuzuka de Naruto; Lucy, Natsu e Erza de Fairy Tail; Toboe de Wolf's Rain; Ryoma Echizen de Prince of Tennis; algum Youkai de Nurarihyon no Mago. Ai, chega, se não a lista ficará infinita!

7 - Já falou em japonês para seus pais?
 R: Meu pai é japonês e eu fiz curso de japonês, então... já. XD

8 - Já chamou alguém de BAKA e a pessoa nem sabia o que era?
 R: Sim, meu tio; mas eu falei o que era depois (não é pecado xingar o tio não viu? nós estávamos brincando! XD)

9 - Você estuda ou trabalha?
 R: Estudo apenas.

10 - Já fez graça com um colega falando que ele parecia um personagem de anime?
 R: Não, mas já falei: "Você podia fazer cosplay de..."

11 - Já fingiu estar lutando quando assistia algum anime?
 R: Durante não, mas quando eu não tinha nada pra fazer...

0 comentários:

 
Powered by Blogger