sexta-feira, 2 de março de 2012

"Tag-Desafio"

Yo minna!

O aniversário do blog já passou mas o ritmo continua e uma das melhores maneiras de começar o mês é com desafio!
Obrigada Luciy-chan por me indicar!

Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Você responde as questões de quem te deu a tag no seu post e cria 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post e avisá-las em seus blogs que as indicou. Só não vale indicar quem te indicou.

Perguntas para mim
1 - Anime preferido?
2 - Uma música marcante?
3 - Tem alguma superstição?
4 - Quantos anos tem?
5 - Mora onde?
6 - Mangá / anime que menos te agradou?
7 - Último mangá e anime que leu e assistiu?
8 - Uma banda?
9 - Um poder sobrenatural?
10 - Personagem preferido?
11 - Um sonho?

Minhas respostas
1 - Death Note
2 - PLEDGE (The GazettE)
3 - Quando fala o nome de alguém por engano é porque essa pessoa tá falando de você
4 - 18
5 - Brasil (avá!)
6 - Nenhum
7 - Mangá: Fairy Tail Anime: Angel Beats (terminei hoje)
8 - The GazettE
9 - Metamorfismo animal
10 - L
11 - Viver viajando

Quem eu indico
Naty do Naty-land
Kkashi do Kkashinod
Jojo do Blog Noturna
Chellot do TADAIMA ANIMES
Kyori do Shoujo Otaku
Qualquer um do Otakrazy's
Reinaldo do Animes RSB
Qualquer um do UMO
Qualquer um do Anime Oishii
Kyori do Shoujo Otaku

Perguntas para os indicados
1 - Qual anime mais triste que você assistiu?
2 - Qual cena mais marcante de um anime pra você?
3 - Você é cosplayer?
4 - Qual personagem de anime é seu ídolo?
5 - Quantos animes você assistiu até hoje?
6 - Coleciona mangá? Qual (is)?
7 - Qual anime mais violento que já assistiu?
8 - Qual seu signo?
9 - Qual seu tipo sanguíneo?
10 - Já se apaixonou por algum personagem? Qual (is)?
11 - Qual personagem de anime / mangá você acha mais irritante?

Por hora é só (pra vocês, porque eu ainda tenho que avisar os indicados).

Ja-na!

7 comentários:

Kawaii disse...

Poder sobrenatural:Metamorfismo animal.
Gostei bem criativo só pensei em telepatia kk, mas ta valendo Bjs

Unknown disse...

Agente responde como comentário ou como "tag-desafio"?

Uri disse...

Tem que ser um post no seu blog! X3

Unknown disse...

mas a gente posta com as respostas das suas perguntas e com as nossas perguntas para os que nos indicamos?

Natália disse...

Olá!!
Obrigada por me indicar a esse desafio. Já fiz lá.. Dei uma incrementada com fotos para ilustrar minhas respostas...
Beijos, até mais

Jojo Andrade disse...

Oi obrigada por me indicar no desafio assim q eu responder te passo o link :) Bjuss

Anônimo disse...

ong por nos indicar... mas o q ganhamos?

 
Powered by Blogger