sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que passa na página do blog no Facebook


Yo minna!
Eu sei que eu disse ontem que minha cabeça não estava muito boa de digitar, mas hoje me deu uma vontade muito grande de digitar, apesar de não ter as idéias organizadas na cabeça, mas tentarei fazer algo mesmo assim; e por enquanto é isso que trago pra vocês.

Bom, como a página do blog no Face é coisa recente, eu não consigo me animar em mexer nela como criança quando ganha brinquedo novo.
No momento estou pensando em postar aqui o que estou postando lá, mas não sei se consigo manter o ritmo, de equilibrar os dois; e é essa a razão de eu não estar conseguindo pensar nas coisas para postar aqui, porque estou mexendo lá.

Tá chega de conversa mole, por hora, vou mostrar um pouquinho do que costuma aparecer por lá, assim, quem sabe, encorajo as pessoas que ainda não visitaram a página.
Só um aviso; se você é uma pessoa que não gosta de coisas típicas do Face não vá à página.
De resto é o que todo mundo já conhece: "curte ou compartilha", poster desmotivacional e algumas zoadas.




Além disso, tem imagens de algumas coisas do Japão, vídeos, wallpapers e fotos de cosplayers. Ainda aceito pedidos de imagens.

Bom, minna é isso, tenho que sair pois tenho 8 livros pra ler.
Espero que isso tenha encorajado vocês a visitar a página.

Até o próximo post.

Ja-ne!

0 comentários:

 
Powered by Blogger